Dicas - Demo Rush attack

Postado por Likinho domingo, 14 de fevereiro de 2010


Demo Rush attack
Você já esteve em uma situação critica no jogo onde suas alternativas são poucas para vencer o inimigo?
Seu time perdeu as técnicas e só sobrou o Armorye o Monastery?
Pois aqui vai uma dica para você poder vencer um jogo teoricamente "perdido" com o ataque surpresa Demo Rush.
Como todos sabem o personagem humano Scout "O arqueiro" tem uma skill chamada Demo Pack que é uma bomba relógio e também tem outra skill importante é a skill Stealth da invisibilidade.
Com um Backdoor e uns 5 Scout's sua equipe pode derrotar o inimigo facilmente mas para isso você terá que ter um pouco de sorte pois se o inimigo tiver 1 bats apenas na base sua estratégia será em vão, pois o inimigo irá ver seu ataque.
Use a invisibilidade a uma longa distancia da base principal para a aproximação da base principal de seu inimigo, assim você não será notado.
Uma dica que eu acho muito importante é de atacar a base principal apenas quando faltar cerca de 8 segundos para a bomba explodir, assim no momento que você atacar a base principal a bomba terá tempo de explodir antes que o inimigo tente destruí-la (Lembrando que a bomba tem 18 Segundos para explodir)
Abaixo vou colocar um video que demonstra exatamente como fazer o Demo Rush. Notem que no video a iniciativa do backdoor surgiu de um Officer, ou seja, você irá precisar de um trabalho em equipe e de bons officers para fazer o Demo Rush. Assista o Video:



Creditos do video: Ikearumba
Bem acho que o video mostra exatamente o que fazer em um Demo Rush... Espero que aproveitem essa tática no jogo e acessem o forum para tirar qualquer duvida:
http://www.savage2brasil.com/viewforum.php?f=8

0 comentários

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails