Tutorial - Bestas

Postado por Likinho domingo, 17 de janeiro de 2010



As Bestas é uma raça não tão forte quanto a raça humana, mas possui grandes habilidades de Debuff.
Eles não são particularmente eficazes no combate direto (Corpo a corpo) mas com seus debuffs acabam entrando em igualdade no combate direto.
Cada classe tem suas habilidades diferentes, mas todos com efeitos perturbadores aos humanos.


Os Conjurers são a classe trabalhadora para a horda besta. Podem construir e reparar estruturas, fornecem mana e várias outras formas de apoio.
Conjurers são também muito fortes no campo de batalha, com um dano alto (principalmente em danos na construção inimiga) mesmo com seu ataque mais lento, é uma peça importante no campo de batalha


Os Shapeshifters são as tropas de choque da horda besta, com uma variedade de habilidades que são ótimas para entrar em combate.
Dono de um ataque rápido pode eliminar o oponente rapidamente, possui varias habilidades que inclui debuff, longo alcance, metamorfose e Sacrifício.


Os Hunters são os caçadores da horda besta, possui um ataque forte porem lento. Mas a classe possui muitas habilidades de combate que inclui buff e debuff em seus golpes, também tem uma habilidade de regeneração e outra de grande dano girando em 360°.
Os Hunters são de grande importância para a raça besta pois com suas Bats podem localizar os inimigos no mapa.


Os Shamans são a classe de cura e suporte para a horda besta. Eles têm uma variedade de magias voltadas para a cura ambos com objetivos individuais e em grupos, revivendo companheiros, restaurando a mana, e incapacitando e distraindo os jogadores inimigos. Shamans, como os Chaplains, não são orientados para o combate, e deve contar com os seus companheiros de equipe de apoio para o combate.


Os Predators são criaturas cruéis e muito possivelmente os mais violentos da horda besta. Enquanto eles estão muito bem adaptados para eliminar os inimigos isolados e vulneráveis, eles também têm habilidades para enfraquecer e danificar os grupos. Os predadores são extremamente úteis para atacar bases inimigas, como eles têm habilidades que permite por abaixo os edifícios com extrema rapidez.

As unidades de siege da horda besta são formadas pelos Behemoth e os Tempest.


Os Behemoths são criaturas gigantescas que carregam Troncos de arvores para a batalha, sua pele grossa e com um poder de regeneração rápida lhes permitem absorver grandes quantidades de ataques antes de serem abatidas.
Tem habilidades que lhe permite paralisar o inimigo causando dano para o inimigo que chegar muito perto. Embora possam parecer intimidador, eles são realmente muito vulnerável a ataques corpo a corpo, e deve contar com os seus companheiros de equipe para escolta e proteção para o ataque das construções inimigas.


Os Tempest são criaturas de outro mundo que servem como unidade de cerco para a horda besta. Eles são relativamente lentos para mover-se e para atacar, mas possui um ataque forte nas estruturas das construções inimigas especialmente quando fornecidos com mana por Conjurers e Shamans.

Entre no link abaixo para ter todas as informações, dicas, explicações, Skills e também para tirar duvidas.
Tutorial feito pelo o membro do clan [Brks] Bobs3lah.

http://www.savage2brasil.com/viewtopic.php?f=17&t=32

0 comentários

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails